Subir
Imagem alt

Suor e bem estar

FOCO NO TREINO: Desafio Dr. Felipe Gaia

Desafiar-se é um verbo que move o ser humano. Sem ele, na prática, provavelmente não teríamos evoluído tanto. E quando o assunto é saúde, ele está mais presente do que nunca e é um agente motivador para quem busca qualidade de vida. Com o endocrinologista Dr. Felipe Gaia não é diferente e, anualmente, ele se lança a um novo desafio. E não faz isso sozinho, sempre incluindo amigos e pacientes no que decide fazer.

Este ano, a proposta foi a de percorrer 32 km, uma jornada entre a Barra de São Miguel e a praia de Ponta Verde, em Maceió. Partiram cedinho, no dia 26 de dezembro, para o longão que exigiria muito esforço, concentração e superação. O caminho, todos nós já sabemos o quanto é incentivador, desempenhando papel fundamental nas horas em que o cansaço batia. Mas, para quem tem foco e disciplina, alcançar o objetivo é só questão de tempo, nesse caso, 3 horas.

O nosso fotógrafo André Palmeira acompanhou de perto a trupe durante todo o percurso e registrou vários momentos do desafio, mais uma vez cumprido aos costumes. E em 2018, Dr. Felipe já avisou, mais do mesmo porque desafiar-se é permanecer em evolução.

Oquê achou dessa postagem?