Subir
Imagem alt

Suor e bem estar

VISITAMOS: Nutrifit Brasil Farol

Consolidando sua marca como uma das mais conceituadas no ramo de suplementos alimentares, a Nutrifit Brasil abriu as portas de sua segunda loja em Maceió. Localizada na avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, a expansão é um espelho de sua matriz da Jatiúca e surgiu da necessidade de atendimento aos clientes da parte alta da cidade.

“Há um forte crescimento do segmento fitness naquela região. Restaurantes, lojas esportivas e academias foram inauguradas recentemente e nossa clientela já possuía uma parcela de pessoas que moram na parte alta. Foi inevitável”, justificou o empresário Nélber Jatobá.

Além de seguir a tendência de oportunidade, a Nutrifit também buscou se aproximar da rotina de clientes, criando uma segunda opção para quem costuma circular pela cidade. “Indo ou voltando do trabalho, da faculdade, na hora do almoço. O que buscamos foi encurtar nossa distância entre os clientes, tanto os que já nos conhecem quanto os que nunca visitaram nossa loja matriz. Mais pessoas terão a oportunidade de conhecer a Nutrifit e o que ela tem a oferecer”, ressaltou Nélber.

E para quem pensa que ao entrar na loja irá se deparar apenas com os potes de suplementos, incentivamos que, de fato, faça uma visita. Evidente que o paredão de potes chame logo a atenção dos visitantes, mas, o leque de outros produtos é impressionante, indo da linha de roupas fitness a diversos tipos de sal para temperar sua comida de forma mais saudável.

E essa é a principal atração da Nutrifit, ser uma loja para quem busca qualidade de vida, se tornar uma pessoa mais saudável. Mesmo para quem tem um ritmo sedentário, lá é o lugar ideal para os primeiros passos para a mudança. Você entra com espírito preguiçoso e sai com impulso para transformar seus hábitos. Tudo com o auxílio impecável de vendedores cheios de simpatia e conhecimento, te indicando sempre o melhor para você de acordo com o que você busca.

Então, agora você já sabe. Subindo a avenida Fernandes Lima, em frente ao Tribunal de Contas, dá uma paradinha na Nutrifit para um pit-stop saudável, mesmo que seja para matar a sede, eles te receberão de braços abertos.

Oquê achou dessa postagem?